quinta-feira, novembro 02, 2006

Ubiquidade

Olá!
Ora cá estou eu outra vez para mais uma passagem por aqui ou postagem, a presente, à qual ainda nem sei o que vou dizer.
Tenho andado ocupado com coisas e loisas que me têem ocupado o tempo todo e não tenho mãos a medir para as fazer.
Tenho umas molduras para restaurar umas porcelanas para colar e pintar, além de ter estado a ajudar a minha filha a fazer e a pintar umas prendas para o Natal, pois esta Mulher, previdente como é, já as está a fazer, e claro está, lá tive eu de pôr mãos à obra, e pronto ... estes já estão.
E estão giríssimas.
Não! Não tirei fotografias, pois ainda não tenho máquina digital, nem as poderia mostrar aqui, e agora, pois assim deixaria de ser uma surpresa, não seria?
Só tenho medo de uma coisa.
Como ainda falta muito tempo para o Natal e a família é grande, aquela mulher ainda vai ter mais umas ideias, daquelas que só poderão sair daquela cabecinha, e depois lá virá com aquela voz doce e melodiosa, aquela em que só os Pais caiem!!!!, e pronto, quando dou por mim, lá estou eu outra vez em maus lençóis à UFA! UFA! a tentar ter tempo para fazer tudo e com as exigências da "Patroa".
Vim agora de uma reunião e vou ter de arranjar tempo para preparar uma venda de Natal.
E pronto, lá me meti eu noutra!
Ai! valha-me S. Jericó, que era parente da minha avó.!
Então não é que na próxima quarta-feira, tenho que arranjar maneira de ter o Dom da ubiquidade? Combinei um serviço em Extremoz, uma assinatura de uma escritura em Lisboa e uma reunião em Évora.
Boa !!! Deves ir a todas, deves!?!
Ora!! até lá, não me dôa a cabeça. Vive a vida sem stress que terás vida longa.
Entretanto fiquem bem que vou passear um pouco.

2 comentários:

Andorinha disse...

Os Pais são a coisinha mais fácil de levar "na pandeireta" como se diz na minha terra! (Braga ao poder, não desfazendo no Alentejo que está cheio de boa gente!!E é lindo!).
E acho fantástico que a moça seja previdente! Alguém tem que poupar os centros comerciais da azáfama, e dar certamente alegria à família com prendas como deve ser, com significado e coração.Eu prefiro dessas...mas vou cravando um fatinho à minha Mãezinha!

Tá mais que autorizado a linkar-me, tenho muito gosto! Linka-lo-ei a si, assim que tiver mais uns minutos nesta vida de Pseudo-lisboeta atarefada!

Quanto ao dom da ubiquidade...não é fácil...não é p'ra todos! hehehe
Realmente, mas como é que se meteu em tanta coisa ao mesmo tempo? Os alentejanos não stressam,não é verdade? ;)

Muito obrigado e um bem haja.
Sofia

autodidata disse...

Pois é.
É que há pseudo lisboetas de Braga, atarefados mas eu cá sou pseudo eborense de lisboa, despasarado