quinta-feira, setembro 28, 2006

Continuando


Ora aqui estou eu, e mais uma vez, nestas andanças.
Nestas andanças, é como quem diz, neste cantinho dos desabafos(como diz a Nelita,que não conheço mas assim mesmo me deu ânimo, obrigado).
Sou, não sei como se poderá chamar, um andante ou um passeante, nestas coisas da NET, pois que, quando aqui venho é só para ver mails ou, se tiver tempo, andar a divagar, e quantas vezes senão à deriva e sem rumo.
Vou passeando e eis senão quando, vejo uma palavra que agrada, e pronto, lá estou eu outra vez a caminhar não sei para onde, mas no fim até se torna engraçado e instrutivo.
Pois é, ontem, lá andava eu , por esses universos virtuais, já não sei aonde, quando vim ao Blog 41M e vá de carregar no ícon, e convencido que viria só ver e aprender como se fazia, quando bruscamente e sem me avisar, o malandro, me informou peremptòriamente, muitos parabéns, você é blogger.
Eu sou o quê?!!!!
Pronto está bem sou... e então!?
Vá! toca a escrever, não te faças de malandro.
Vergonha das vergonhas!!!!! escrever!? e sobre o quê????
Ai! Ai! Onde é que eu me meti!!!!!!?????
Bom, dos fracos não reza a história, vamos embora, p'rá frente é que o caminho.
Erros virão muitos, falhas também, concerteza, mas, "errare humannus est" e burro (no sentido figurado está bem!?), seria eu, senão quizesse aprender.Mais a mais e principalmente, com os meus próprios erros.
Por exemplo, já vi que postei (e esta hém! nova palavra que aqui aprendi, obrigado NET) o primeiro POST que tinha erros ortográficos, o qual deveria estar como rascunho.
Mas pronto está feito, e,... sempre em frente.
Agora é andar todo o dia orgulhosamente, e ufano, a pensar que sou blogger, e que preciso de ir alimentando o meu menino, quer pensando no que ele quer, ou até mesmo pensando como o melhorar.
Com o tempo virá.
Gostei das visitas e gostarei das visitas futuras.
Quando se escreve num jornal, diário ou não, há uma regra de ouro, digo eu não sei! Será "escrever perceptível e sucinto para que o artigo seja lido e não se torne maçador.
Assim sendo beijos e abraços até amanhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

este mundo meio estranho tem coisas engraçadas...
quanto ao continuar , em frente e o caminho e para começo está muito bem :)
monotonia acontece a todos, ou a ninguem , so le quem quer o importante sera sempre o que nos faz sentir bem :)
força que quero ler mais :)
bjitos